Translate

Celebrando Valentine's Day com servidão.



(Trecho inédito - by doug dink)

E viveremos felizes para sempre?

ele:
- Sim...
Ela:
- Não!

Como não?
Está errado. Não viveremos felizes para sempre. O correto é: “Eu viverei feliz para sempre”.
Sim Senhora, é verdade.
E você servirá feliz para sempre.
Sim...
Porém, nem sempre feliz.
Como não?
Você pode até ser um submisso dedicado, mas com certeza não estará sempre feliz. Será privado de algumas coisas, suportará outras. Só que isso é problema seu, não Meu.
Eu vou me esforçar!
É óbvio que vai, escravo! Vai se dedicar intensamente! Porque se Eu perceber que não está empenhado a Me servir com total entrega, o único a sofrer será você.
Vou sempre me concentrar e presenciar a Sua felicidade será a minha felicidade.
Sim, essa é regra. É a condição.
Eu aceito a condição, na saúde e na doença... (risos)
E Eu a imponho (risos)... mas, também te aceito, na saúde e na doença. Faremos o nosso elo. Você usará três tipos de aliança.
Três?
No dedo... o anel (colocando), no pescoço... a coleira, e no genital... o cinto de castidade.
É uma forma de segurança? Caso eu perca uma...
A do dedo você pode até tirar... É pequena, sai fácil. Mas, a coleira e o cinto só com Meu consentimento. São para Meu total controle. Somente abrirão com as chaves que são Minhas e estas ficarão muito bem guardadas.
Bem que dizem que compromisso de "vida a dois" é um sacrifício.
Na verdade, é somente a Minha vida com você suportando qualquer sacrifício para Me servir.
Saio de cima do altar e vou direto para debaixo de Seus pés.

(... continua)

by doug dink.

~ 2 comentários: ~

twischer says:
at: sexta-feira, fevereiro 22, 2013 11:02:00 AM disse...

Já a algum tempo é muito mais fácil adquirir um cinto de qualidade fabricado no Brasil, a mais de cinco anos a www.sexbrasilmodaerotica.com.br fabrica diversos modelos para todos os gostos e necessidades, eu utilizo o de acrilico que leve e bem confortável já fiquei 15 dias sem tirar 24/7 sem escoriações ou assaduras,eles também fabricam boxer adequadas para utilização do cinto,é muito exitante andar por ai sem que ninguém perceba e a sensação de total entrega para sua parceira,vc não v~e a hora de poder namorar com ela.

Melinda & doug says:
at: quarta-feira, março 06, 2013 8:11:00 PM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

~ Postar um comentário ~