Translate

Dia dos Namorados FEMDOM | 96 horas






Dia dos Namorados Femdom

96 horas | a experiência

Em comemoração ao dia dos namorados (ou dia dos encoleirados) Melinda e eu iremos fazer uma experiência inovadora, divertida e ao mesmo tempo doutrinadora, utilizando os recursos das mídias digitais atuais.

A partir do dia 11 de junho, pela manhã, passaremos a registrar em nosso twitter e blog todas as nossas horas de vivência FEMDOM em comemoração ao dia 12 de junho.

Por motivos de compromissos profissionais, Melinda e eu passamos a ultima semana em cidades diferentes, mantendo nosso contato somente por internet e telefone, e então programamos os dias 11, 12, 13 e 14 para um saudoso reencontro reservado para nós.

Estávamos conversando ao telefone quando nos surgiu a idéia de contar o passo a passo de nossas horas durante esses quatro dias, criando assim uma atmosfera diferente em todos os nossos momentos e ao mesmo tempo registrando oficialmente a experiência. Não temos como hábito usar o twitter e portanto nosso foco não está necessariamente em números de seguidores. Optamos pela ferramenta apenas para fazer valer o desafio de descrever em 140 caracteres as passagens mais importantes de cada hora durante esse período. Iremos utilizar também o nosso blog para postar simultaneamente as mensagens.

Trata-se de uma primeira experiência de registro e compartilhamento em tempo real que nos envolve como um casal Rainha e escravo. Aqueles que já acompanham nosso site e nosso blog já puderam ler sobre algumas de nossas condutas (na relação FEMDOM) onde Melinda é Rainha absoluta e Soberana. Somos um casal que adotamos o estilo FEMDOM em momentos que nos convém. Criamos regras que nos envolvem e nos estimulam dentro da fantasia sempre que desejamos iniciá-la para saciar primeiro a Ela, a Rainha, e secundariamente a mim, o escravo. Mas, como já relatamos algumas vezes, não estamos a todo instante vivenciando o universo dessa fantasia, mesmo porque compreendemos a necessidade harmônica em saber unir ou distinguir circunstâncias e situações de cunho pessoal. O que nós fazemos é a seleção de períodos e oportunidades propícias para adotarmos nossas personagens e assim nos prepararmos para uma disposição física e moral antes de explorar o universo FEMDOM em questão.

A partir das 12:00 horas do dia 11/06/2011, iremos iniciar um desses períodos. Será exatamente o momento em que eu receberei Melinda chegando de viagem para ficarmos juntos. Namorando e desfrutando de nossa fantasia.

Para aqueles que pretendem acompanhar a experiência via Twitter podem adicionar ::: SEGUIR A EXPERIÊNCIA.. Nosso blog também terá a seção “96 Horas FEMDOM” onde todos os posts irão se referir a essa experiência. O twitter servirá como registro oficial e ao mesmo tempo o blog irá guardar para consultas, leituras e afins, todo o conteúdo genuíno do experimento.

:::VEJA AQUI OS POSTS FEITOS EM TEMPO REAL:::

Estão todos convidados a apreciar e participar com comentários e uso da interatividade das ferramentas on line, se assim desejarem.

Enjoy!

~ 1 comentários: ~

A.
at: sábado, junho 18, 2011 8:47:00 AM disse...

Maravilhoso, divino, incrível!!!
Muito obrigado por Tua generosidade, Senhora!!!
Como fez sonhar imagens mil à medida que os posts iam se sucedendo!!!
Obrigado por existires, Senhora!!!
A.

~ Postar um comentário ~