Translate

Referências ::: literatura



Uma relação entregue ao poder feminino pode se desenvolver com intensidades distintas. Independente da constatação Femdom, que acaba tendendo às práticas de BDSM e afins, a idéia de matriarcado oferecendo prioritariamente à fêmea todos os direitos possíveis e imaginados existe em uma cena romântica - repleta de gentilezas. Existe nos ideais privados de cada casal, bem como nas condutas da sociedade que priorizam preferências exclusivas para a fragilidade feminina e, de forma bem mais exarcebada sob o ponto de vista de um universo totalmente fetichista, lá está também o idealismo de se evidenciar a Mulher, dessa vez com regras rígidas e de total desprezo aos contextos masculinos.

Seja como for, enaltecer a Mulher é observação frequente quando o assunto é sexualidade nos dias de hoje. Os mistérios e segredos do corpo feminino e as formas exatas que ele necessita para atingir seu gozo pleno são preocupações que poucos homens demonstram com suas parcerias.
A Femdom, fantasia sublime de dominação feminina, impõe a simples lei de transformar em única e primordial a satisfação da Mulher, predestinando como motivo de punição dolorosa a falta de atenção de seus homens escravos.
A intenção de um bom escravo, mesmo quando não está disponível ao imediatismo de sua Dona, é a de estar com o pensamento sempre Nela. Uma das maneiras de se viabilizar essa conduta é considerar momentos de estudo e pesquisa constante para um melhor aperfeiçoamento de tudo que possa serví-La e agradá-La. A leitura através da internet e/ou consultada em bibliotecas, de títulos muitas vezes estrangeiros, é uma ótima solução para se ampliar o acervo de referências que findarão numa excepcional entrega para sua Rainha.
Sou um curioso por informações sobre as maneiras de dedicação subserviente: homem/Mulher. Além da entrega física para satisfação de minha Dona Melinda, dos acordos de consentimento de minha submissão, bem como tantas outras especificações que nos cercam e que permitem a Ela desfrutar de ilimitados direitos, uma das excepcionais formas de atendê-La - citada entre nós como LEI - é a servidão oral imposta por Ela. Em nosso enfoque Femdom, a Rainha sempre exige cada vez mais do escravo. A satisfação Dela sempre custará muito esforço do seu submisso. Sendo assim, a minha relação como escravo de Melinda, torna mais que obrigatório o meu hábito constante de estudos, para melhor desvendar curiosidades e técnicas que resultem na avaliação bem qualificada sobre minha cativa entrega.

by

doug dink
Referências sobre esse assunto:
. Going Down: The Official Guide to Cunnilingus
by Dr. Carol
.
. Oral Sex She'll Never Forget: 50 Positions and Techniques That Will Make Her Orgasm Like She Never Has Before
by Sonia Borg

.
. Just Fuck Me! - What Women Want Men to Know About Taking Control in the Bedroom
by Eve Kingsley

.
. I Love Female Orgasm: An Extraordinary Orgasm Guide
by Dorian Solot and Marshall Miller
.
. Tristan: Expert Guide To Oral Sex: Cunnilingus (book and DVD)
.
. Tristan Taormino’s expert guide to the g spot
(book and DVD)
.
. I Love Female Orgasm: An Extraordinary Orgasm Guide
by Dorian Solot and Marshall Miller

~ 0 comentários: ~

~ Postar um comentário ~

Ocorreu um erro neste gadget