Translate

Boas Vindas

Melinda&doug
Classic Femdom Lifestyle

Melinda & doug integra um projeto nosso com o intuito de compartilhar experiências sobre impressões e considerações a respeito de fetiches e de como vivemos a conduta femdom na relação, de uma maneira bem dosada, conciliando vida pessoal, intimidade, desejos e fantasias.

Aqui no blog, e também no nosso site (www.melindadoug.com), temos ensaios de fotos com fragmentos de momentos que vivenciamos como um casal Rainha e escravo; fotos que produzimos em conjunto enaltecendo os belos pés de Melinda; e ainda uma área com criações próprias, textos, desenhos e produções originais e exclusivas.

No site também incluímos referências escritas e visuais de nossas pesquisas e falamos sobre nossas impressões a respeito da Femdom, com pontos de vista descontraídos, amplos, às vezes mais sérios e reflexivos, mas com a pretensão única de retransmitir nosso principal ideal: de que as pessoas saibam se aproximar do tema (fetiches, podolatria e BDSM, etc) de forma saudável - sem se prender a tabus - e cientes de que fantasia íntima não depende da aprovação ou determinação de pessoas mais experientes ou que se apresentam como doutrinadoras do estilo. Basta você e seu parceiro colherem diversas informações (obrigatoriamente de diferentes fontes) e se precaverem de segurança e consciência nos seus atos. E a partir de então “formularem” suas conclusões para viver esta “brincadeira erótica”, - criando suas próprias regras, focando em um resultado proveitoso para ambos.

Enjoy!

~ 3 comentários: ~

Raimundox says:
at: sábado, junho 26, 2010 12:58:00 PM disse...

poxaaa linda.... q pés perfeitos.... maravilhosossssss parabens


e fui o estreiante...

Anônimo
at: quinta-feira, outubro 07, 2010 7:39:00 PM disse...

Olá Melinda, sou fotografo e admirador de pés femininos. Gostaria muito de conversar com vc, pois estou fotografando pés apenas por hobby e presenteando suas donas. Eu ganho dinheiro fazendo outros tipos de fotos. Sou de sampa, me manda um email para fotografodepessp@gmail.com qeue a gente conversa mais.
Beijos

subsissy(monique) says:
at: quinta-feira, outubro 24, 2013 4:31:00 PM disse...

precisamos de sua ajuda Sra, casalbdsmdf@gmail.com.

~ Postar um comentário ~